Blogs Recreation And Travel Info

Problemas de saúde sexual enfrentados pelos casais hoje

Problemas

Ser fisicamente intimista é uma das atividades altamente reverenciadas que os casais adoram se entregar. Ele realmente dá uma sensação prazerosa para desfrutar o sexo e ser capaz de permitir que seu parceiro atinja o auge do orgasmo. No entanto, às vezes, esse desejo mais cobiçado torna-se o motivo de abatimento e desespero quando as coisas não funcionam conforme previsto. Às vezes, os homens deixam de fazer o que se espera devido a certas razões. Da mesma forma, as mulheres também podem enfrentar problemas devido a falta de humor, ou qualquer outro motivo. O resultado em ambos os casos é a incapacidade de alcançar o prazer desejado pelo qual os casais ficam íntimos fisicamente. Abaixo estão alguns dos problemas mais adversos a este respeito que estão afetando as relações sexuais dos casais hoje:

Problemas de saúde sexual nos homens

Os tipos de problemas sexuais que os homens podem enfrentar incluem bull power comprar:

Ereções de curto prazo: para que os casais tenham sucesso no sexo, é necessário que a ereção permaneça intacta até o momento em que o sêmen é transferido do corpo masculino para o corpo feminino. No entanto, pode surgir certas situações devido a que a manutenção de uma ereção adequada torna-se difícil para a penetração. Certas condições médicas, como pressão alta, diabetes, fadiga, depressão e estresse podem ser as razões prováveis ​​por trás dessa anomalia de disfunção erétil. Às vezes, muita ansiedade ao ficar fisicamente íntima também pode causar dificuldades.

Eyaculação precoce: Mais uma vez, a ansiedade causa um erro e tende a que a ejaculação ocorra muito antes do tempo pretendido. Imagine que você está pronto para relações sexuais com a devida erecção e a ejaculação precoce desempenha o desastre; não é incômodo. Além disso, é preciso um tempo considerável para recuperar a ereção, uma vez que antes, a ejaculação do tempo ocorre, e muitas vezes é justo o suficiente para mudar o humor da parceira. Infelizmente, alguns homens são incapazes de ejacular, o que é mais um grave problema. As razões por trás dessa falha podem ser muitas, como o uso de antidepressivos, crenças religiosas, sendo vítima de sexo infiável no passado e muito mais.

Problemas de saúde sexual nas mulheres

A disfunção sexual é uma grande preocupação entre as mulheres também devido a problemas abaixo:

Baixa lubrificação na vagina: no caso de a vagina permanecer seca durante a relação sexual, as mulheres podem sofrer dor prolongada. Essa falta de lubrificação pode, muitas vezes, resultar devido a alterações no hormônio durante ou após a amamentação ou a menopausa. A apreensão de dor insuportável ao fazer sexo devido à secura vaginal poderia, por sua vez, cortar o desejo sexual entre as mulheres.

Dor durante a relação sexual: às vezes, as mulheres sentem dor insuportável na vagina durante o sexo, devido a algum motivo desconhecido. Este tipo de sexo crônico e doloroso é denominado como vestíbulo vulvar, cuja causa ainda é desconhecida. As mulheres afetadas por esta anomalia podem experimentar uma sensação de queimação seguida de dor intensa durante o sexo.

Problemas sexuais comuns em homens e mulheres

Alguns problemas sexuais que são semelhantes em ambos os sexos incluem:

Falta de libido: este problema afeta a atividade sexual entre homens e mulheres. Entre os homens, sua rotina diária agitada, o estresse no trabalho, a depressão e a ansiedade sobre o sexo podem estar entre os principais motivos por trás da diminuição da libido. Da mesma forma, níveis reduzidos de estrogênio, juntamente com depressão, ansiedade sexual, antidepressivos e fadiga podem causar apetite retardado para sexo em mulheres.

Incapacidade de atingir o orgasmo: quando uma mulher sente prazer extremo durante o sexo, ela provavelmente alcançou o orgasmo. Outras indicações para o mesmo incluem batimentos cardíacos rápidos e contração dos músculos genitais. Algumas mulheres podem até mesmo ejacular o fluido das glândulas uretrais durante o orgasmo. Entre os homens, o orgasmo ocorre quando eles ejaculam na vagina do parceiro feminino. Infelizmente, os casos de orgasmo retardado ou a incapacidade de liberar a tensão sexual sob a forma de surto de fluido são comuns entre homens e mulheres. O consumo de antidepressivos pode ser uma das principais razões para esse problema

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *