Blogs Recreation And Travel Info

Segurança de poço de fogo ao ar livre – Diretrizes de senso comum para uso seguro do seu poço de fogo ao ar livre

seguro

Construindo o fogo

Geralmente é melhor começar devagar e manter o fogo bem controlado. A maioria dos especialistas recomenda que você use materiais naturais, como gravetos ou bastões de fogo disponíveis comercialmente para iniciar um incêndio, em vez de fluidos mais leves ou outros produtos químicos. Esses materiais naturais geralmente dão maior controle à medida que começam um pouco mais devagar. Começar um incêndio muito rapidamente pode facilmente permitir que ele saia do controle antes que você perceba. A maioria dos especialistas também concorda que um incêndio durará mais se você começar pequeno. Para a sua segurança e da sua família, comece pequeno – vá devagar!

Outra consideração de construção de fogo é o empilhamento de madeira e gravetos. Novamente, para maior controle e altos níveis de segurança, tenha cuidado para não empilhar a madeira / gravetos muito alto na fogueira ao ar livre. Muitas vezes, como a madeira queima, ela muda e cai. Isso pode criar uma situação muito perigosa muito rapidamente – especialmente se a madeira estiver alta caça vazamento.

Posicionamento do seu poço de fogo ao ar livre

Outro fator importante no uso adequado de sua fogueira ao ar livre é manter sua fogueira a uma distância segura de sua casa e qualquer mobiliário de exterior ou outros materiais inflamáveis. Os especialistas recomendam que ele seja colocado a pelo menos três metros da sua casa e três a cinco metros de móveis, plantas, folhagens, etc. Leva apenas alguns segundos para o desastre acontecer. Certifique-se também de que sua fogueira seja colocada em uma superfície firme / nivelada.

Além disso, é recomendado que você limpe a vegetação morta e seca em um círculo de 15 a 20 pés ao redor da fogueira e evite colocar sua fogueira perto de árvores baixas, onde faíscas e calor errantes podem inflamar a folhagem seca e ramos. Recomenda-se uma tela de ignição. Mantenha um extintor de incêndio ou uma mangueira de jardim com um bocal de pulverização por perto, para que, se as faíscas escaparem do fogo, você possa sufocá-las rapidamente.

Nunca coloque uma fogueira em uma área fechada; vapores podem ser prejudiciais sem ventilação adequada.

Incêndios por Propano Líquido (LP) e Gás Natural (NG)

Incêndios LP e NG geralmente requerem menos atenção e são mais convenientes e fáceis de iluminar. No entanto, existem precauções importantes a serem tomadas ao usar esses tipos de produtos também. Antes de cada uso de seus produtos de incêndio LP ou NG, você deve verificar todas as mangueiras, válvulas e acessórios para garantir que não haja vazamentos ou furos antes de introduzir qualquer tipo de chama ou faísca. Se o seu produto de incêndio LP ou NG usar uma luz piloto para iniciar incêndios, certifique-se de verificá-la periodicamente para certificar-se de que ela não tenha sido expelida e de que gases combustíveis não estejam vazando para sua área de incêndio. Sempre saiba como e onde fechar seu suprimento de LP ou GN em caso de emergência.

Proteção pessoal

Por último, mas não menos importante, proteja-se! Nunca manuseie fogo quente ou brasas. Sempre permita que a fossa e outros materiais de fogo arrefeçam completamente antes da limpeza e, durante a queima do fogo, use um dispositivo de captura de póquer ou de tacos para mover e organizar os troncos.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *