Como transformar qualquer receita na melhor receita de cupcake de chocolate

cupcake

Você pode se lembrar da última vez que você mergulhou seus dentes em um cupcake grande de cacau que deixou você sentir como você provou um pedaço do céu, e você queria encontrar a melhor receita de cupcake de chocolate para que você pudesse reviver essa experiência sempre que quisesse?

Bem, o primeiro passo seria procurar a melhor como fazer cup cake receita de bolo de chocolate, e fazer algumas pesquisas e testes antes de encontrar o melhor. Mas você sabia que um ótimo cupcake de cacau pode ser feito apenas tomando uma receita básica e ajustando-a de tal forma que você obtenha a melhor receita de cupcake de chocolate?

Sim, é realmente possível, e posso suportar isso.

Enquanto eu não posso revelar minha receita secreta para você, com certeza posso dar dicas sobre como obter a melhor receita de bolo de chocolate.

É claro que minhas dicas não funcionarão para todos, já que pessoas diferentes terão diferentes definições da melhor receita de bolo de chocolate.

Em qualquer caso, use essas dicas para conseguir isso. Use o que você quer e largue aqueles que você não quer.

Dica 1 – Trocar bem ou açúcar refinado para açúcar mascavo

Açúcar mascavo escuro contém melaço, e isso deixa o açúcar úmido e agradável. E você notará sua propriedade úmida quando a sentir com as próprias mãos. Ela derrete e tem um toque molhado.

Então, se você trocar açúcar ou açúcar refinado por açúcar mascavo, receberá biscoitos de chocolate úmidos, agradáveis e mais perfumados do que o normal.

Dica 2 – Troque o leite por leite coalhado

Para quem não sabe o que é soro de leite, é como iogurte aquoso, e tem ótimas propriedades para assar bolos e cupcakes. Você deve ser capaz de encontrá-lo em grandes supermercados na seção refrigerada.

Ou, se você só puder encontrar a versão em pó, siga as instruções da etiqueta sobre como usar o soro de leite coalhado para transformá-lo em um substituto de soro de leite coalhado.

O leite em receitas de cupcake só dá sabor aos cupcakes, mas o buttermilk deixa os cupcakes realmente úmidos e macios. E essa é a propriedade de um grande cupcake de cacau.

Dica 3 – Asse em forno a vapor

Com a vaporização incluída, os cupcakes não secam e seus cupcakes ficam úmidos no processo.

E no caso de você não ter um forno a vapor, você sempre pode assar seus cupcakes em um banho de água. Isso é tão bom quanto ter um forno a vapor.

Dica 4 – Adicionar Chocolate Chips no topo

As gotas de chocolate derreterão sob o calor do forno, e isso ajudará a melhorar a sensação de derreter na boca da melhor receita de bolo de chocolate.

E saiba disso. Nem todas as gotas de chocolate são iguais, e você vai querer encontrar a melhor que lhe dará esse efeito.

Dica 5 – Ganache de Chocolate de Tubo nos Centros Cupcake

Faça isso somente depois que seus cupcakes tiverem esfriado.

Usando um saco de confeiteiro com uma ponta de tubulação, enfie-o diretamente no centro de seus cupcakes e canudos resfriados em ganache de chocolate.

E é assim que os grandes bolinhos de cacau dão a você uma ótima sensação de derretimento na boca.

Além disso, observe que você não precisa canalizar demais. Piping um pouco já vai conseguir esse efeito.

Como você pode ver, todas essas dicas para a melhor receita de cupcake de chocolate são independentes de receita, e irão trabalhar para melhorar as receitas lá fora. Dê-lhes uma chance de acreditar.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.