Cirurgia Estética dos Pés

Estética

Sendo feliz com os pés

Quão importante é ser feliz com a condição dos pés? Afinal, é só um pé. A maioria das pessoas mantê-los convenientemente escondidos e fora da vista com meias e sapatos e raramente os pés desempenham um papel importante na aparência geral.

No entanto, os pés têm um trabalho muito importante a fazer e eles devem fazer isso bem. Eles estão abarrotados de sapatos que os contorcem em várias posições e espera-se que nos abraçam confortavelmente, não importa quanto peso colocamos. Espera-se que tolerem temperaturas extremas com mais frequência do que qualquer outra parte do corpo, mas são mimadas menos do que qualquer outra parte do corpo. Os pés estão ocupados e bastante tolerantes e, no entanto, a maioria de nós rejeita-os por sua aparência.

A cirurgia estética do pé é uma tendência crescente. Embora não esteja claro por que os pés estão recebendo tanta atenção de repente, eles estão se tornando rapidamente parte do corpo da nova cirurgia estética.

Condições do pé

Um dos motivos citados pelas quais as pessoas se relacionam por se submeterem à cirurgia estética do pé é baseado em um princípio comum de que, se você for corrigi-lo, conserte-o. Ao longo do tempo, nossos pés tornam-se dolorosos, às vezes até distorcidos. Choques estranhos podem assumir o pé e causar dor a cada passo. Afinal, nós pedimos muito do pé e damos isso tão pouco em troca.

Existem inúmeras condições do pé que requerem uma solução cirúrgica. Se você vai tomar o tempo e a energia para solucionar um problema nos pés, você também pode dar ao pé uma aparência melhor ao aliviar a dor.

Bunions são o exemplo mais comum de condições de pé operatório. Eles aparecem como grandes solavancos para o lado do pé, criando uma grande e desagradável extrusão de osso para o lado. Bunions pode ser extremamente doloroso e criar perigos ao tentar colocar os pés em um par de sapatos perfumes online.

Embora seja verdade que certos tipos de sapatos contribuem para a formação de joanhinhos, eles são realmente causados ​​pela incapacidade do dedo grande de flexão durante a caminhada. Assim, mesmo que uma pessoa permaneça descalça a maior parte de sua vida, mas caminha sem a capacidade de dobrar o dedo adotado, é provável que um joanete se forme.

Quando um bunion forma, ele cria uma massa ao lado da articulação da constante pressão de caminhada forçada. O pé é então empurrado para caminhar em direção ao exterior do pé e ao redor do dedo do pé ofensivo, criando rigidez adicional.

Um osso longo encurtado do pé resulta em um dedo do pé que parece deitar-se sobre os dedos circundantes em um ângulo muito desconfortante. Embora esta seja uma condição embaraçosa do pé, geralmente só causa dor na forma de calçados adequados. Esta condição é chamada Brachymetatarsia. É uma das condições mais comumente cirurgicamente corrigíveis do pé.

Hammertoes e dor no pé e no calcanhar são as melhores condições de pé cirurgicamente corrigíveis. A dor no pé e no calcanhar pode eventualmente tornar-se debilitante se não for corrigida. Existem várias causas para essa dor, e há soluções disponíveis que são menos invasivas do que a cirurgia e devem ser tentadas antes de qualquer procedimento cirúrgico.

Quase 100% das cirurgias cosméticas para os pés foram casos de condições do pé que causam dor ou desfiguração. No entanto, tornou-se mais popular nos últimos cinco a dez anos para corrigir problemas estéticos que não causam dor. Embora a cirurgia estética do pé tenha sido usada originalmente para esconder cicatrizes e corrigir desfigurações, agora está se tornando um procedimento cirúrgico para simplesmente embelezar o pé.

Decidindo se a cirurgia de pé cosmética é ideal para você

Assim como qualquer outro procedimento cirúrgico, mesmo cirurgias estéticas, existem riscos e considerações a ter em conta antes de decidir se o procedimento está feito. Existem os riscos típicos da anestesia, bem como os riscos de que o procedimento possa não se verificar exatamente como se esperava.

Leave a Reply

Your email address will not be published.