Almoços saudáveis feitos em casa

saudáveis

Milhões de americanos compram o almoço de um vendedor ou restaurante durante a semana de trabalho, dando-se grande coragem e pequenas carteiras. Fazer o almoço em casa coloca você no controle de exatamente o que está comendo e é mais fácil do que pedir o costume sem os ingredientes de engorda.

Sopa-sopa é um dos almoços mais fáceis de fazer. Pegue uma panela grande e adicione caldo ou água e vegetais. Carne, feijão e grãos são opcionais e o céu é o limite para o que você pode criar. Faça muito e coma-o para o almoço durante toda a semana, ou congele um pouco para mais tarde. Quando estiver pronto para ter a sopa, tire-a do congelador e coloque-a na geladeira a noite anterior. A sopa funciona para verões quentes, invernos frios e tudo no meio. Combine caldo de vegetais, abóbora, tomates enlatados, batatas doces, cebola e feijões de garbanzos para um ensopado vegano inspirado no Mediterrâneo assistencia tecnica de tv .

Manteiga de amendoim e mel – Esta é uma versão muito mais saudável de manteiga de amendoim e geléia, um favorito de infância e um alimento de conforto comum para adultos. A manteiga de amendoim natural vem sem os óleos parcialmente hidrogenados e a doçura do mel imita os açúcares adicionados de geléia. Pão de grão integral completa o trio perfeito para um almoço adulto que traz o garoto em todos. Os dias de estresse elevado não combinam com essa indulgência de proteínas, fibras e gorduras saudáveis. Adicione uma banana, cacau em pó ou canela para obter sabor e benefícios adicionais. As bananas estão cheias de potássio, o pó de cacau tem antioxidantes e a canela é uma mina de cálcio. Nós não diremos a mãe que você colocou chocolate no seu sanduíche!

Crackers, Hummus e Legumes – Se você tem um processador de alimentos, não é difícil fazer seu próprio hummus. Coloque garbanzos, azeite, alho, suco de limão e o tahini opcional no processador de alimentos e misture em uma pasta fina. Hummus fresco não pode ser batido por loja comprada em sabor nem preço. Comê-lo com biscoitos de grãos integrais ou pita pão e vegetais, como aipo, cenouras, pimenta verde ou pepino. Hummus fornece gordura saudável, proteína, fibra e uma pitada de vitamina C no suco de limão. Não vá fácil no alho; é bom para o seu coração.

Gorgonzola e Pear Flatbread- Pizza nem sempre tem que ser ruim para você. Tudo depende de como você o faz e do que você colocou. Espalhe o azeite sobre um pedaço de pão plano e cubra-o com uma fina camada de queijo mozzarella. Adicione fatias de tomate e pera de uva e queijo de gorgonzola. Você também pode adicionar frango ou tofu para adicionar proteína à refeição. Envolva-o em plástico e, em seguida, o microondas na hora do almoço para derreter o queijo. Os sabores doces e salgados tornam essa pizza sabor de comida de um spa caro. Este almoço é cheio de cálcio, vitamina C e fibra. Presunto e abacaxi é uma ótima variação desta receita, então você nunca está preso com os mesmos ingredientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.